Proposta Da Semana: Movimento Imigratório No Século XXI - Enem 2018

Redação Enem: Proposta De Redação: A Revolução Das Moedas Virtuais


Se você de imediato vem de longa data trabalhando com S.e.o. (otimização para motores de buscas), definitivamente agora ouviu discursar de uma ferramenta do Google chamada Webmaters Tools, ou Ferramentas pra Webmasters. Depois de muitos anos sob esse nome, o Google mudou o nome da ferramenta pra Google Search Console, seguindo uma série de atualizações no visual da ferramenta, além da adição de novos relatórios e recursos. Esta série de postagens vai encostar exatamente o uso desta ferramenta para a otimização de websites.


E o que tem de envolvente nela? Em resumo, você será capaz de ver de perto e verificar fatores que o Google enxerga sobre o teu web site e que, várias vezes, você não vê. Assim, mãos à obra. A primeira coisa a fazer é se logar na ferramenta para acessar o painel geral. http://pesocertoblog42.fitnell.com/14757797/piauiense-de-dezessete-anos-sucesso-na-internet-ao-gerar-site-sobre-o-assunto-cachos você terá que de uma conta Google.


Tendo como exemplo, se você tem um Gmail, dessa forma você tem uma conta Google e podes usá-la para essa finalidade, ou podes gerar uma nova. Chegando ao painel da ferramenta, por ventura você não terá nenhum website listado, caso tenha qualquer, provavelmente uma pessoa neste instante compartilhou um acesso com você. E está escrito “uma propriedade” que, além de site, você poderá reunir uma App para Android bem como. Por enquanto, vamos nos concentrar em utilizar o Search Console para cuidar de um blog.


Ao clicar no botão, aparecerá a opção de digitar o endereço de um http://saudeetreinosdicas3.soup.io/post/659525113/Jailson-Coloca-O-Palmeiras-Pela-Fim-Do , digite o endereço do web site que você gerencia. Em seguida, será primordial validar que você de fato é o “dono” (ou a dona) do web site. As dois últimas opções são as menos difíceis, sem comparação. Se o teu website usa o Google Analytics ou o Google Tag Manager e você tem proveitos de gerenciamento pela conta, assim use uma destas opções, não tenha dúvidas.


Se você não usa essas ferramentas, pare tudo e comece de imediato. Ao fazer a verificação do blog com sucesso, você chegará à Dashboard (ou painel) com a visão geral sobre o seu web site. Não se surpreenda se os relatórios neste momento estiverem repletos de infos a respeito do seu blog. https://wallinside.com/post-64358707-como-planejar-um-cardapio-saudavel-pra-familia.html pode imediatamente ter informações sobre o teu web site porque o Google coleta as informações e as organiza, mesmo sem que você tenha inscrito um website. O cadastro, na verdade, representa uma solicitação de acesso às sugestões; no momento em que você valida que é um(a) dono(a) do web site, desse jeito ele libera a visualização dos relatórios por ti.


Vamos pra um rapidamente resumo a respeito de cada grupo de relatórios, pois o detalhamento eu vou deixar pros próximos posts pela série, ok? Este relatório tabela novas das infos do Search Console, em especial, você obtém a relação de mensagens não lidas e gráficos sobre o assunto erros de rastreamento, Search Analytics e Sitemaps, uma maneira rápida de pesquisar a “saúde” do seu website. Se qualquer destes itens apontar problemas, você de fato precisa tomar uma ação apropriada, conforme o caso.


Nessa opção você vai achar mensagens que o Google julgou interessante enviar a você. Novas mensagens que você vai receber são fácil notificações, como a integração com novas ferramentas (Google Analytics, a título de exemplo); outras mensagens serão graves, apontando dificuldades que o Google encontrou e que são capazes de prejudicar sua presença nos resultados de procura. http://sitetuasaude34.jiliblog.com/14699380/blogs-e-web-sites relatórios de Índice do Google você vai obter um gráfico de quantas páginas do teu website o Google teve indexadas durante o tempo, é um acompanhamento envolvente.



  1. Google http://blogdigitalmkt3.blog2learn.com/14584547/at-que-mbapp-decidiu-ser-infernal


  2. Muita infos em fóruns, comunidades, que são capazes de lhe proteger a mexer no wordpress,

  3. O rigor da Wikipedia para aceitar postagens com teor mais publicitário

  4. dezesseis Entre em Diretórios de Web site



Este grupo ainda conta com outros 3 relatórios úteis, porém nem sequer em tão alto grau. No intuito de manter os resultados de procura “limpos” e os webmasters concentrados, o Google usa este relatório para notificar você de dificuldades de malware ou idênticos. Se o seu web site sofrer hacking, for atacado, o Google podes deixar um aviso por aí bem como. Fechando a conta, depois de muita informação a respeito do seu website, nesse artigo você vai localizar novas ferramentas e recursos para aprimorar o teu web site e a maneira como faz a divulgação dele.


Vou guardar os detalhes de cada relatório pros próximos posts da série, entrando em mais fatos nos relatórios mais essenciais. Se você não quer aguardar e de imediato quer atribuir qualquer um, a Academia de Marketing Digital no Mestre Academy neste momento tem as filme-aulas a respeito qualquer um no módulo de S.e.o. (otimização para sites de buscas).


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *